sexta-feira, 19 de julho de 2013

You are the only exception-Capitulo 12


              



You are the only exception-Capitulo 12

Thalissa: vamos?

Fomos ela me amostrou a cidade toda era incrivel aquilo, meu celular toca e adivinha quem era? O pandinha 

Ligação~~mode~~on
Vc: alo?
Michael: SEUNOME? VC TA MALUCA?
Vc: eu não!
Michael: vc vai pra california e não avisa pra gente e nem pra se despedir?
Vc: desculpa é que vcs estavam em SP eu não queria atrapalhar!
Michael: to com sdds como eu vou ficar sem minha pandinha?
Vc: owwn que fofo!-so ouvi os outros meninos do outro lado falando AII QUE CUUUUTE, não me aguentei e começei a rir-
Michael: Vai a merda vcs!
Vc: Mike agora vou ter que desligar manda um bj pra todos!
Michael: tabom bjoos!

LIgação~~mode~~off

Vc: to muito cansada!
Thalissa: tbm vamos comer alguma coisa?
Vc: aiin!
Thalissa: para de palhaçada e vamos logo!

comemos e blablabla

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Xx: acorda seunome acorda vai se atrasa pra escola!
Vc: calma Thalissa ja to indo!
Xx: thalissa?
Vc: MÃE?
Suamãe: vc ta maluca garota?
Vc: eu to em casa?
Suamãe: pq não estaria?
Vc: mãe eu sonhei ou eu fui pra california fiquei doente!
Suamãe: doque vc ta falando?
Vc: nada mãe esquece!
Suamãe: vai logo se arrumar!

Fui pro banheiro, parei para pensar tudo isso foi um sonho? Eu não to doente? Eu não fui pra california? AAAI QUE D++, tudo tinha passado de um sonho em qual eu mesmo havia adormecido, tomei meu banho e e botei minha roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88993033&.locale=pt-br e fui pra escola com a Ma contei do meu sonho pra ela ela ficou rindo!

Vc: Marcela para de rir!
Ma: cara vc sonha demais, chegamos!
Michael: ate que fim vcs chegaram né!
Ma: essa aqui o!-disse apontando pra mim-
Vc:cala boca marcela!
Ma: tabom!
Jonathan: quarta vai ter outro show!
Gui: uuuuuuuuuuuhuuuuuuul!
Igor: o show de ontem foi muuito bom!
Vc: foi mesmo!

O sinal bateu e entramos.....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GOSTARAM? CONTINUO COM 10 COMENTARIOS DESCULPE A DEMORA TO EM SEMANA DE PROVA!‪#‎Bru‬.

Um comentário: