domingo, 30 de junho de 2013

You are the only exception- capitulo 11




Comeeeeeentem PLEASE!

You are the only exception- capitulo 11

Minha vida mudou de uma tal forma que eu não estava preparada, o amor da minha vida voltou mas não quer saber de mim, estou com uma doença vou pra california, as vezes eu me pergunto o que eu fiz pra merecer isso? So sei que agora vou começar uma vida nova o que ficou pra trás, agora vou viver uma vida nova com novas pessoas...

[...]


Acordo com a aeromoça me chamando que tinhamos chegado


Vc: ah brigado!-disse falando com a aeromoça-

Descir do avião peguei o taxi e dei o endereço do meu apartamento-

20 minutos depois

Cheguei de fora era lindo e por dentro também, botei a mala no meu quarto, resolvi ir na praia U_U Troquei de roupa pq eu tava com a da viagem liguei pra marcela avisando que cheguei e fui pra praia...


30minutos depois

Finalmente cheguei sim eu tinha me perdido, era lindoo aquilo tinha muita gente surfando e tinha vários gatinhos hahaha, forei minha canga no chão tirei a blusa so fiquei de short e biquine sentei e fiquei olhando o mar ate que me passa uma garota muito conhecida na minha frente fiquei olhando pra ela e ela também me olhou, levanto ela fala

Xx: seunome?
Vc: Thalissa?
Xx: Sim!!-Vcs se abraçaram, a gente era melhores amigas desde pequena so que o pai dela tinha falecido ela e a mãe dela se mudaram pros Estados Unidos e desde então nunca mais tinha visto ela-
Vc: quanto tempo!
Thalissa: Né o que vc ta fazendo aqui?
Vc: Minha mãe me mandou pra cá!
Thalissa: assim do nada?
Vc: é que eu tava com um problema!-contei tudo pra ela-
Thalissa: meu deus Seunome!
Vc: e vc oq ue ta fazendo aqui em Los Angeles?
Thalissa: intercambio!!
Vc: aah sim eu ainda tenho que ver as coisas do meu intercambio!
Thalissa: vamos da um mergulho?

Fomos dar um mergulho e combinamos de da uma volta pra ela me amostrar um pouco da cidade



[...]


Vc: to indo Tha ate daqui a pouco!
Thalissa: onde fica seu hotel?
Vc: nomedohotel
Thalissa: serio? O mesmo que o meu!!!
Vc: nossa então vamos?


Tomei um banho e botei minha roupa,  liguei pra Thalissa nos encontramos na porta ela tava assim: http://www.polyvore.com/thalissa/set?id=87648695 

Thalissa:..............................................................
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii desculpe a demora rs ta legal? Ruim? O que vcs estão achando? COMENTEMMM




Thalissa:























Um comentário: