quarta-feira, 12 de junho de 2013

You are the only exception-capitulo 9





*No dia seguinte.


Acordei no dia seguinte mal, aquela pizza não aguentei fui direto pro banheiro e vomitei
pizza toda achei aquilo normal pos vazia sempre, não tinha nínguem em casa a Marcela

foi pra casa do Michael lele pra sua casa e Lary pra casa do Jhonny e resumindo so tava eu

em casa, lavei minha boca e fui na cozinha a campainha toco quando eu tava abrindo a

porta senti uma tonteira e so escutei alguem me chamando e eu caindo no chão...


Gui.Pov's



Fui na casa da s/n falar com ela, chego toco a campainha e atendem e essa pessoa
quando vou ver era a s/s peguei ela no colo e botei ela no sofá não tinha ninguem em casa

ligo pro 

Michael...

Ligação~~mode~~on

Michael: alo?

Gui: Michael vai pro hospital nomedohospital!
Michael: 
o que aconteceu
Gui: a s/n desmaiou!
Michael: estou indo pra la bjs

Ligaçao mode off~

Desliguei o cel peguei ela no colo desci peguei um taxi e fui direto pro hospital...


*No Hospital

Cheguei e ela logo foi atendida depois de uns 20 min chega os meninos

Ma: cade minha irma?
Gui: ta la dentro!
Michael: que que ouve?
Gui: eu fui no ap dela falar com ela, ela abri a porta e caiu no chao e nao acordava de jeito nenhum!-marcela começou a chorar-
Michael: que foi Ma?
Ma: minha irmã se for o que eu to pensando...
Michael: calma Marcela vamos esperar o médico!

[...]

Marcela.Pov's

Medico: quem esta acompanhado da seunometodo?-todos levantaram- Todos?
Ma: eu sou a irmã dela!
Medico: por favor me acompanhe!

Acompanhei ele ate a sala dele..

Medico: por favor sente-se-sentei le começou a falar- Bom o estado da sua irmã não é dos bom, ela esta no início de uma bulimia mais se for tratada agora ela pode se curar e voltar a ter uma vida normal...
Ma: doutor...
Medico: bom marcela ela trabalha como modelo alguma coisa assim?
Ma: desdos 14 anos que ele começou com essa carreira de tirar foto essas coisas so que ele parou por um tempo ela tinha me prometido que ia parar de ficar vomitando...
Medico: vc sabia que ela fazia isso vc divia trazer ela em um hospital marcela!
Ma: eu sei doutor mais ela tinha me prometido que ia parar!
Medico: bom agora a unica coisa a fazer e ela se tratar e ela precisa reconhecer que precisa de ajuda!
Ma: eu vou falar com ela, posso ver ela?
Medico: claro!

Ele me levou na sala a onde ela estava, ela tava deitada...

Ma: seunome!
Vc: Marcela?-disse sentand na cama-
Ma:....................................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram??? Falem que sim :D -Bru.








Um comentário: