quinta-feira, 30 de maio de 2013

You are the only exception-capitulo 8-

4 meses depois

Ja tinha se passado 4 meses os meninos ficaram 2 meses em NY gravando musicas escrevendo canções e voltaram e tão fazendo sucesso as Pniners são muito fofas, eles ja voltaram e vão fazer um secret show aqui no Rj e vai ser amanhã eles estão muuuuuitos ansiosos kkkk' agora eu estou na minha casa com o Lele, Ma e lari estamos falando sobre o show...

Larissa: aah gente que emoção!
Vc: nem me fala!
Marcela: que orgulhoo!
Leticia: é amanhã!

*No dia seguinte

Acordei suuper animada pro show o show seria umas 19:00, as meninas iam vir aqui em casa pra gente se arrumar!

*Mais Tarde


Agente tava se arrumando a Lele tava linda, a Marcela nem se fala a Lary nem preciso falar tava todas lindas eu tava +/- ...

Lary: para de palhaçada vc ta linda!
Vc: não acho, to muito gorda!
Ma: vai começar com isso de novo?
Vc: aaah Marcela mais é verdade!
Lele: vc ta linda não ta nada gorda vamos logo, o Igor ligou falando que ja tem um carro la esperando agente...


*No show

Vc: lele aquela ali nu é sua irmã?-disse apontando pra uma menina que tinha subido no palco-
Lele: é sim, chamaram ela kkk'

[...]

O show foi perfeito o Gui fazendo caretas ai  meu Deus so que ele não parava de olhar pra  Mary ¬¬' isso doí muito sempre gostei dele mais a vida nos separou e agora aaah para vai aproveitar o show, estamos indo pro Meet Greet, falar com os meninos...

Vc: parabéns meninos!-disse abraçando cada um-
Meninos: brigado!!

Eles foram tirar fotos com as fãs e nos ficamos dentro do camarim conversando, depois de um tempo chamaram as meninas para tirar foto com eles as namoradas e eu so olhei né, depois o fotógrafo falou que so podia tirar mais uma foto pq não tinha mais espaço ao tinha eu a a Mary que  não tinham tirado foto ate que o Gui falou...

Gui: vem Mary!
Michael: Não a seunome vem!-ele não tinha ido muito com a cara da mary(ps: eu muuito da mary)


Sendo assim fui com meu coração partido tirar a foto mais fui...

Michael: vamos comer uma pizza pra comemorar?
Vc: vão vcs eu to cansada!
Jonathan: aaah poxa s/a(seuapelido)!-todos fizeram beicinho-
Vc: aaaaaaaaaaah tabom eu vou!

Fomos comer a pizza....

*No dia seguinte.................................................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente, eu estou de TPM - Tesão Pelo Michael como diz a Mina do Ma u.u kkkk' estão gostando??-Bru.

3 comentários:

  1. Sim, Sim!! Posta Mais ;3 Seja rapida dessa vez ;l

    ResponderExcluir
  2. Oi amore sou leitora, eu amei a fic, eu tbm tenho um blog sera q vc pode seguir ele? se poder obg o blog é esse http://doce-sonhos-com-p9-pniner.blogspot.com.br/, e continua a fic ta maravilhosa

    ResponderExcluir