sábado, 4 de maio de 2013

You are the only exception-capitulo 2


Vc: pode deixar!
A ma saiu e eu chorei muuito ate que dormi...
*No dia seguinte
Acordei fiz minhas higienes tomei um banho escovei os dentes e desci
Marcela: Bom dia!
Capitulo 2
Vc: bom dia!-disse desanimada-
Marcela: come alguma coisa
Vc: to afim não!
Marcela: vai ficar de greve?
Vc: não, me da essa maçã!-Marcela jogo a maçã pra mim e foi tomar banho-
'[...]
Fiquei vendo Tv, depois de um tempo resolvi andar de skate botei uma roupa:

roupae peguei o skate e desci, agora vou andar sozinha eu sempre andava com o Gui :( desci e fui andar perto do calçadão.Tava andando ate que eu me desequilibro e o skate sai andando e bate na canela de um menino levanto do chão e vou ver se tinha machucado o garoto.

Vc: desculpa machuco?-disse falando com o garoto loirinho muuito branquinho de olhos verdes ou azuis e tava com um skate na mão-
Xx: Magina, ta tudo bem sim pelo visto vc se machucou né.-disse olhando pro meu braço que tava aranhado com um pouco de sangue.
S/n: psé rs.
Xx: qual seu nome?
Vc: (seunome) e o seu?
Xx: Michael
Vc: prazer vc é muuito branquinho pare um pandinha!
Michael: hahahaha todo mundo fala isso, vem vamos ver esse braço!-ele disse me levando ate o posto 9 (>_<) ele pediu uns bandeides e um remédio lá-
Vc: a vai arde!-disse tirando o braço da mão dele-
Michael: vai nada relaxa!-disse pegando meu braço e passando aquele treeco la-
Vc: caracaaaaaaaaa!-eu gritei e tampei minha boca todo mundo olho pra mim e o Michael fico rindo-
Michael: escandalosa!
[...]
Depois dele ter feito o curativo ele me chamou pra dar uma volta de skate é claro que eu aceitei pelo menos teria uma compania andamos ate de tarde...
Michael: mora aqui?
Vc: sim naquele apartamento!-disse apontando pro apartamento- e vc?
Michael: também mais to de mudança!
Vc: todo mundo resolveu se mudar daqui?
Michael: uai pq?
Vc: meu amigo morava aqui e se mudo ontem!
Michael: eita mais eu sempre vou vir aqui!
Vc: ainda bem, mika agora ja vou ta ficando tarde e minha irmã deve ta preocupada já
Michael: tabom me passa seu cel!
Passei meu cel pra ele e peguei o dele e cada um foi pra sua casa...

*Mais tarde

Resolvi ligar pro Gui

Ligação-mode-on
Vc: alo Gui?
Gui: Oii
Vc: chego bem anjo?
Gui: sim vc tabem?
Vc: +/- né vc resolvi ir embora do nada!
Gui: não fala assim criança!
Vc: eu não sou criança!
Gui: é siiiiiiiim!
Vc: vai cagar!
Gui: o banheiro ta ocupado!
Vc: ....
Gui: Kkkkkkk' vc ta ai?
Vc: depois dessa acho que não!
Gui: Kkkkkkkkkkkk' cara eu te amo!
Vc: kkkkkk' eu sei U_U
Gui: palhaça tenho que desligar agora bjs
Vc: bjss to com saudades!
Gui: também fica com Deus bjs!

Ligação--mode--off

Desliguei o telefone e fui tomar um banho e recebo uma mensagem era do Mika dizendo que teria uma festinha na casa dele me convidando e se eu quissese levase minha irmã falei com a Ma ela topou fomos nos arrumar a festa seria umas 20:30 por ai...
Marcela: como to?
Vc:....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 2 esta ai estão gostando?-Bru.


Um comentário: