sábado, 4 de maio de 2013

You are the only exception- Capitulo 1



Seunome Pov.
Tava no meu quarto mechendo no Pc até que minha irmã(Marcela) me chama desco e vo ve o que ela que...
Vc: fale ma
Marcela: o Gui interfono pra ca pedindo pra vc descer.
Vc: ta vlw-disse indo ate a porta-
Marcela: hj temos um festa pra ir então não demora
Vc: ok.-peguei meu cel e desci-
[...]
Gui: Até que fim né
Vc: nem demorei cara!
Gui: não magina...
Vc: vai se...-ele me interrompeu-
Gui: olha o palavrão mocinha!
Vc: hahahaha ta calor!
Gui: vamos pra praia?
Vc: partiu!
Subi pra botar meu biquine...Agente marcou de se encontrar no posto 9 so que ele não tava lá ligo pra ele e nada da criatura atender fico esperando mais um pouco mais nada ele me manda uma mensage: Flor desculpa não ter ido eu tive uma surpresa nem tão boa preciso falar com vc ainda hj XxGui. Fiquei meia assustada com aquela mensagem mandei outra: td bem a onde? Ele marcou de encontrar comigo enfrente ao meu prédio umas 20hrs...
[...]
Tomei um banho que botei minha roupa:http://www.polyvore.com/seunome/set?id=80958674 e desci ja era 20hrs espero ele e ele aparece na minha direção com uma mala...

Vc: que mala é essa gui?
Gui: S/n eu vou me mudar!-disse falando e uma lágrima caiu do seu olho-
Vc: como gui?
Gui: hj antes da praia minha mãe mandou eu arrumar minha mala pra gente se mudar por isso que eu não apareci!
Vc: Gui não faz isso comigo, como eu vou ficar sem meu melhor amigo?
Gui: desculpa (seu/apelido) mais essa escolho não é minha, eu queria muito ficar...-não deixei ele termina de falar e abraçei ele e ele retribuiu- Me desculpa anjo.
Vc: eu vou morrer de saudades de vc!-disse abraçando ele muito forte-
Gui: eu também vou morrer de saudades de vc!-disse me desabraçando- Não chora-disse limpando sua lágrima- Eu vou voltar eu prometo!
Vc: pra onde vc vai?
Gui: hj estou indo pra Angra pegar algumas coisas minha e dos meus pais que tem lá e da la vamos pro aeroporto pegar o avião e ir pro Sul
Vc: SUL?Vc ta maluco? aaaaaaah cara!
Gui: kkkkk' eu vou vir te visitar em vc vai la me visitar também em!
Vc: concerteza!
Gui: agora tenho que ir princesa ate logo!
Vc: tchau anjo!-eu disse e ele virou indo pro carro- CALMA-ele virou- Vc promete que não vai me esquecer?
Gui: logico que eu nunca vou te esquecer o garota te conheco desdos 3 anos de idade!
Vc: me da só mais um abraço?
Gui: ownn-ele me abraçou e foi-
Acenei de longe e o carro deu a partida e foi, eu começei a chorar subi pro apartamento e me tranquei dentro do quarto minha irmã veio correndo atrás de mim.

Marcela: abre a porta!-disse batendo na porta-
S/n: não ma me deixa!
Marcela: me fala o que aconteceu, vamos conversa!-abri a porta e me joguei na cama-
Marcela: eeei fala o que aconteceu!
S/n: o Gui vai se mudar pro Sul!
Marcela: serio? fica assim não!-disse fazendo carinho na minha cabeça-
S/n: aaaaaaaaf!
Marcela: vou ligar pra lele e falar que não vamos mais na festa!
S/n: vai vc sim!
Marcela: mais...
S/n: sem mais vai vc!
Marcela: tabom fica bem!
S/n: pode deixar!

A ma saiu e eu chorei muuito ate que dormi...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? Primeiro capitulo espero que tenham gostado COMENTEM!

Um comentário: