terça-feira, 7 de maio de 2013

You are the only exception-capitulo 3


Capitulo 3
Vc: ta l-i-n-d-a -ela tava assim: clique para ver

e vc assim: clique para ver

ma: brigadoo vc também ta linda agora me fala uma coisa esse Michael é bonito?
Vc: pq se interessou?
Ma: iii pode mais pergunta não?
Vc: vamos logo. 
Saímos e fomos em direção a casa do Mika. ... Cheguei e toquei a campainha e o Mika que atendeu e falou pra gente entrar.
Vc: Michael essa é a Marcela minha irmã e esse é o Michael. 
Ma: prazer-disse abraçando ele-
Michael: o prazer é todo me-a ma corou na hora- querem beber alguma coisa? -Agente acentiu com a cabeça- já peço pra trazerem pra vcs s/n vem cá que eu vou te apresentar ao pessoal fomos até um grupo de meninos tinha um moreninho com um topete e um de cabelo castanhos com olhos azuis que perfeições. 

Michael: s/n esse aqui é Jonathan Jonathan essa aqui de a s/n.
jon(Jonathan): prazer!-disse me abraçando- 
s/n: prazer! 
Michael: Igor essa de s/n e s/n esse é Igor nos abraçamos.e ponto Michael: aqui!-disse me entregando a bebida- cadê a Marcela?
Vc: acho que foi no banheiro! 
Michael: vou ver i fique a vontade.
Vc: sim senhor!-os meninos riram e ele também e ele foi-
Jonathan: então vc conheceu o Michael como?
Vc: meu skate bateu na canela dele!
Jonthan: kkk' sério?
Vc: aham
Igor: anda de skate?
Vc: sim!
Igor: vamos marca de um dia todos nos andarmos?
Vc: jaé
Igor: i a la!-disse olhando pra pista de dança o Michael e a Marcela estavam dançando-
Vc: aiaiai sei não viu!
Jonathan e igor: JÁ?-disse juntos e olharam um pro outro e riram-
Vc: ham?
Jonathan: nada não!
Vc: ta né!

Ficamos conversando parece que agente ja se conheciamos a anos Michael e Marcela chega perto...

Michael: tão se divertindo?
Todos: sim!
Michael: sabia que agente ta querendo forma um boyband?
Vc: serio? Que maneiro!
Michael: o igor me chamou pra fazer uma ai agente tava a procura de mais 2 dois integrantes ai achamos o Jonathan so falta mais um!-quando ele falou o último integrante pensei no Gui ele cantava quase toda hora-
Vc: que maneiro!
Jonathan: vc conhece alguem?
Vc: conhece conheco sim mais ele mora no Sul!
Michael: é aquele garoto que vc falou que se mudou daqui?
Vc: é sim!
Michael: legal né, vc consegui falar com ele pra gente?
Vc: que o número dele?
Michael: simsim!
Vc: xxxx-xxxx(iventem um número ai)
Jonathan: um minuto!-ele foi atender o celular-

Michael--Pov
A irmã da s/n é liiindo fui dançar com ela aai ceu to ficando doidinho...

*Mais tarde
Ja tinha todo mundo ido embora a s/n ficou pra me ajudar e a ma teve que ir, Jonathan e Igor estavam meio bebados eu e s/n fomos tentar acalma as feras...
Vc: igor meu filho sucega!-finalmente tinha consegui botar ele sentado no sofá-
Igor: ham? que? o som ta muito alto!-
Vc: não tem nenhuma música tocando!
Igor: iiiiiiiiiiiih to ficando doidinho!-disse levantando do sofá- Iaeee brother como ce ta?-disse falando com o jonathan-
Jonathan: eu....estou...muuito........bem!
Vc: ai ceus igor volta aqui!
Michael: meio dificil esses dois ficarem quietos!
Vc: meio?
Igor: aaaaaaaaaaaaah vida!
Jonathan: como é como como igor?
Igor e Jonathan: AAAAAAAAAAH MEU DEUS COMO É BOM SER VIDA LOKAA!
Vc: eles estão delirando cara!
Michael: que ir embora?
Vc: não eu te ajudo com esses bebados ai!


----------------------------------------------------------------
Gostaram?? Com 6 comentarios continuo!-Bru.

2 comentários: