sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Imagine com o Igor

Imagine com o Igor-Parte 1

Voce on

Tava deitada na minha cama com meu notbook na mão mexendo no face twitter essas coisas e é claro vendo fotos do igor ele é muito lindo eu fui no show que teve da P9 aqui eu finalmente tinha conhecido eles são uns fofos eu sou ultra mega apaixonada por eles o que mais me atrai é o Igor, como eles são do Brasil eu pensei que seria mais facil ver eles mais parece ser mais dificil desdo do show que não vejo eles to morrendo de saudades o pior é que eles nem devem lembrar de mim  quando alguem me grita interrompendo meus pensamentos!

Suamãe: SEUNOOOOOOOME vem almoçar!
Vc: tata ja to indo!

Fechei meu Not e fui almoçar...Tava um silencio constragerdor naquela mesa minha mãe não falava absolutamente nada!

Suamãe: então filha!-vc olhou pra ela- Preciso que vc va ao mercado pra mim ta faltando algumas coisas!
Vc: tabom mãe!

Almoçei fui la em cima botei meu shor um regata preta e meu all star fiz um coque mal feito e desci...

Suamãe: aqui filha o dinheiro e as coisas que vc precisa comprar!-vc pegou- não demore pq hj tenho uma surpresa pra vc
Vc: tabom mãe!

Peguei um onibus e fu ate o mercado chego la e pego o papel com as coisas anotadas e não tinha nada anotada minha mãe ta de palhaçada com minha cara? ate que alguem me chama...

Xx: seunome?-quando viro para trz era minha amiga a Carla-
Vc: aah oi fala!
Carla: vamos no shoppin?
Vc: não da!
Carla: pq?
Vc: minah mae pediu pra mim fazer umas compras!
Carla: mais não tem nada anotado nesse papel!
Vc: como vc sabe?-fiz cara de confusa-
Carla: é que aah deixa vamos logo!-ela me puxou e fomos-


Mais tarde...

Tinha chegado em casa tava muita falação na cozinha resolve ir ver quem pessoa tava lá ou quais pessoas quando olho tenho uma baita de uma surpresa...inha chegado em casa tava muita falação na cozinha resolve ir ver quem pessoa tava lá ou quais pessoas quando olho tenho uma baita de uma surpresa não tava acreditando no que eu tava vendo :OOOOOO


Suamãe: Oi filha!-disse sorrindo-
Vc: m-amãe são e-eles!-vc mal conseguia falar-
Suamãe: sim minha filha!
Vc: mais...-vc caiu para tras-
Suamãe: FILHA!

So vi tudo ficar preto....

Quando acordei tava deitada no sofá com minha mãe andando pra la e pra ca e os meninos(OOOH YEEEEAH) sentados no outro sofá...

Vc: calma mãe assim vc vai criar um burraco no chão!
Suamãe: garota vc ta maluca em desmaia?
Vc; desculpa é que muita emoção!-disse olhando pra eles-
Suamãe: pronto filha essa é a surpresa gosto?
Vc: se eu gostei eu amei! abraçei cada um-
Igor: então como vc se chama?
Vcc: seunome!
Mike: nome bonito!
Jonathan: então vamos da uma volta de skate?
Vc: concerteza!

Eu não tava acreditando naquilo eu andando de skate com a P9 foi o que eu sempre sonhei na minha life!


2 meses depois

Esses dois meses que se passaram foi perfeito aconteceu muitas coisas, eu virei muito amiga deles eu tava me apaixonando completamente pelo Igor cada vez mais, so que ruim disso tudo é que ele nem da a minima pra mim isso doi muito hj marquei com os meninos de ver um filme vamos ver minha mãe é uma peça tomei um banho e coloquei minha roupa:http://www.polyvore.com/seunome/set?id=90227361 e fui pro shopping encontrar com eles...Cheguei no shopping e so tinha o Igor la cada o resto do povo? Cheguei perto dele e o cutuquei!

Vc: igor?
Igor: aah oi!
Vc: cade o povo?
Igor:
 hmm
Vc: fala logo igor!
Igor: tenho uma surpresa pra vc!
Vc: pra mim?-disse confusa-
Igor: naõ minha vó!
Vc: ownn que fofo!-disse apertando a buchecha dele-
Igor: ta agora é serio, vem!-me puxou pra fora do cinema-
Vc: IGOR!-ele olhou pra mim- o que ta acontecendo?
Igor: vc ja vai saber!-ele chamou um taxi e entramos o silencio reinava naquele carro eu não aguentava mais to confusa o que ta acontecendo?

Uns 10 minutos depois...

Igor: aqui obrigado!-disse dando o dinheiro pro taxista e saimos do carro-
Vc: que lugar lindo igor!( lugar:http://3.bp.blogspot.com/-apgGOxpVTYI/UQQEFWmah2I/AAAAAAAAAFQ/Yw5x8UBzeYY/s1600/hotel-vila-do-mar-672-vista-praia-a-noite-18.jpg)
Igor: eu sei!
Vc: tabom mais o que agente ta fazendo aqui?
Igor: bom!-ele virou pra mim ele chegava cada vez mais perto nossas respirações agora eram uma só ele botou uma mexa do meu cabelo para traz e encostou nossos lábios era um beijo com amor vontade necessidade foi o melhor beijo ja minha vida, nos paramos o beijo por falta de ar e ficamos um olhando pro outro aqueles olhos perfeitos azuis...

Igor: me desculpa!-disse com a cabeça baixa-
Vc: ta tudo bem eu adorei!
Igor: sério?-disse levantando a cabeça com um sorriso de orelha a orelha-
Vc: muito serio!
Igor: Seunome, eu não sei como te falar mais desde que eu tevi na sua casa eu me apaixonei por vc so que não tinha coragem de falar pra vc!
Vc: pois eu sinto a mesma coisa Igor eu te amo desde que eut e vi pela primeira vez!
Igor: então...-ele olhou pra mim- vc aceita ser minha para sempre?
Vc: claro que eu aceito!-dei um beijo nele e depois nos abraçamos ele botou a aliança no meu dedo e foi assim tudo aquilo que eu sonhava que eu lia em imagines estas e realizando!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado desse Imagine o que vcs acharam? Gostaram? Ou não? Bjs Bruna

Um comentário:

  1. Caara Ameeeeeei! Perfeito! Tipo:" tudo aquilo que eu sonhava que eu li e imagine se tornou realidade" mais isso e um imagine! Kkkkkkk zoaas! Aaaaaameiiiii

    ResponderExcluir