domingo, 11 de agosto de 2013

When There Was Me and You- Capitulo 1



Estou pitando minha unha minha vida é perfeita tenho tudo que quero roupas bonitas uma familia unida aaha claro que eu não sou assim estou deitada na minha cama chorando meu pai chegou denovo bebado em tinha muito medo do que ele podia fazer balir minah irmã mandou eu me trancar no meu quarto fiz isso e so ouvia as coisas se quebrando na sala e minha irmã gritando eu abro a porta e meu pai tava segurando Blair pelos braços...

Vc: LARGA ELA!
Blair: seunome vai pro seu quarto!- Meu pai nem se devo chamar ele assim largou Blair e veio em minha direção eu fechei a porta e tranquei ele batia Blair foi pro seu quarto e fez o mesmo ficou um silencio por uns 4 minutos so escuto a porta do quarto dele batendo, ate que alguem bate na minha porta era a Blair deixei ela entra ela me abraçou muito forte...

Vc: eu não aguento mais isso Blair!
Blair: calma mana!-me abraçou amis forte eu e ela choravamos muito ate que dormimos...

*No dia seguinte

Acordo com meu olho enchado de tanto chorar vou no banheiro jogo água na minha cara e abro a porta do meu quarto desco as escada a sala estava praticamente toda quebrada subi pro meu quarto acordei a Blair ela foi se arrumar para ir pra escola nosso pai não tava mais em casa como sempre, nos arrumamos eu botei essa roupa: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVD_MeHkIhHzQOuKALmi7EJHw42ZRc6aesB2WYolZNM45CUhh6_oUTx0aWu4PeR__RF_2BSQtBd2chCpuK3q37BZgSB8J2DJUjwQEP-aAauCh_pMvyVsRU8gr8LWaVnYJB79R1kZC-6nn6/s1600/422207_202607516504190_1985756326_n.jpg

Blair: vamos?
Vc: vamos!

Fomos para escola foi tudo como sempre chato e Samanta e Stefanny fazendo suas piadinhas pra cima de mim ja tava de saco delas cara finalmente o Lucas faltou hj foi menos um...

Flasback~~on

Vc: Lucas para eu não quero isso!-disse me soltando dele-
Lucas: pq? Vc não acha que ja é bem grandinha não?
Vc: LUCAS EU NÃO QUERO!-dise me debatando-
Lucas: vc que sabe!-disse me soltando e me impurrando-
Vc: grosso!
Lucas: ACABO!
Vc: so pq eu não quero fazer o que vc quer? FROXO!
Lucas: cala boca garota me esquece que saber vou ficar com a Samanta pq ela sim-eu interrompi ele-
Vc: ENTAO VAI LA FROXO!-me levantei e sai dela-

FlashBack off

Sofi: ei seunome!
Vc: que?
Sofi: vem cá!-ela me abraçou-
Vc: Sofi eu não aguento mais!-começei a chorar-
Sofi: Calma seuapelido vai ficar tudo bem!-so abraçei ela mais forte-
Melissa: oi gente!
Vc: oi!
Sofi: oi mel!
Melissa: vamos sair hj meninas?
Blair: para onde?-disse chegando-
Melissa: pra balada?
Todas: ok!


*Mais tarde

Tava arrumando a sala com minha irmã depois fomos nos arrumar para sair eu me arrumei assim: http://c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/bcc050725/7284086_S7JNC.jpeg Blair tava assim: http://www.lacouture.hr/Files/52bc8dc1-1f85-4d40-a304-83b2be3595a5.jpg

Fomos encontrar as meninas na casa da Melissa ela tava assim: http://www2.pictures.stylebistro.com/gi/Megan+Nicole+Tops+Tank+Top+OG5mSjdqFOWl.jpg e Sofi:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgI1vlIO3nIbHf5Bv1Gke-PkfMC4VON5V8zkJeBe90Qw8gtFS_8B-iH9mqMAz-2uM1HrIsfCuHhGPtglDVx1H5Silg1L0O84JjPD5HeOILo1NoTNMZyKxi4mpv4s4yWubWgPhyphenhyphenLhXlFfabw/s640/look-dia-25-abril-2012-nina-dobrev27517.jpg

Fomos pra balada eu precisa me distrai um pouco....

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Continua:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Primeiro capitulo heheh ta mei sem graça mais vai melhorar amanhã eu posto o cap 2 bjss!


2 comentários: