sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capitulo 01 - Eu +Você



P.O.V's Caroline 

Acordei com a maior felicidade de todos os tempos por saber que hoje seria o ultima dia de aula. Antes de ontem foi meu aniversário completei 18 anos . Ate que enfim , estou adulta o suficiente pra fazer o que eu quiser. Daqui 1 semana eu irei pro Brasil . Nem imagino isso , não to acreditando nisso ainda. Eu to mega , ultra feliz por saber que eu vou pro Brasil . Vou ver meus antigos amigos e o mais importante ........ o Michael . 

- Anda Carol , hoje é o ultimo dia de aula é você vai se atrasar ? - Falou minha mãe lá de baixo. Peguei minha mochila e meu celular e fui direto pra cozinha . Encontrei minha mãe e dei um beijo na bochecha e fui direto pra escola a pé . Cheguei na escola e logo encontrei o pessoal da minha sala .

- Ate que enfim a bela veio . - Falou Fred , educado como sempre . - Que milagre foi esse que você chegou cedo ? 
- Ultimo dia de aula nê ? - sorrir . Dei um abraço do Fred e fui pra sala logo. Logo o professor de Quimica chegou  e foi falando algumas coisas sobre a nota final . Eu nem estava preocupada com isso, só pensava quando eu chegar no Brasil . Se todos vão ainda lembrar de mim ... 

[...]

Escultei o barulho do sinal pro ir embora . Era a ultima aula , fiquei pedente em algumas matérias mais o professor disse que ia dar algum jeito pois eu era 'quase' uma aula comportada . Peguei meu celular do bolso e fiquei escultando minhas músicas favoritas . 

Cheguei em casa e vi minha mãe colocar algumas coisas dentro de umas caixas, com certeza deve ser pra mudança . Eu to tão feliz com isso , ainda não acredito nisso . Não mesmo . 

- Mãe , a senhora que ajuda? - Peguntei . 
- Não filha , pode fica ae . - sorriu e continuo fazendo o que estava fazendo . Joguei minha mochila pela casa e deitei no sofá . - A senhorita não vai sair não ? 
- Sair pra aonde mãe? Ta doida ? - Falei brincando com ela 
- Ué , ultimo dia de aula .... Vai se mudar . Não tem nada pra fazer ? 
- Mãe o que você quer ? 
- Nada . Só to perguntando se você não vai sair com seus amigos.
- Mãe eu não tenho AMIGOS! - falei um pouco grossa - Eu já disse pra senhora um milhão de vezes .

(IGNOREM A LEGENDA PLEASE! )

- Desculpa filha. - Minha mãe se levantou e veio em minha direção me dano um abraço . 
- Eu não tenho amigos mãe . A senhora sabe muito bem disso . - abaixei a cabeça - A senhora sabe que meu unico amigo que me entende é o Michael . E você é meu pai me separam dele . 
- A gente não separou vocês. Não foi essa a intenção . 
- É , mais pra foi ! - peguei minha mochila e subi pro meu quarto .  Deitei na cama e fiquei chorando . Minha mãe é meu pai sempre falam isso . Eles fica falando que não foi a intensão de separar eu e o Michel , mais parece que foi . Pelo menos pra foi isso . Nunca mais eu falei com ele , eu nem sei como ele ta . Eu não vejo a hora de ir pro Brasil encontro ele . Vou poder fala o que eu não pude falar pra ele . 

CONTINUA 

Ei , desculpe pelo capitulo pequeno . Logo o primeiro né ? :/ Enfim espero que gostem . 

2 comentários:

  1. Oi, tem vaga para ADM? Sou pniner, Directioner e amo escrever.. se não tiver, obgd do mesmo jeito! Amo o seu imagine <3

    ResponderExcluir