domingo, 6 de outubro de 2013

Always With You - Capitulo 3



P.o.v's (Seunome)

Minha mãe veio aqui casa e falou que a gente vai pra um acampamento tipo esses de passar as férias...As meninas já aceitaram ir só falta a Louise e a Catarina responderem que pelo visto estão andando por ai...

[...]
Mais tarde

Vc: LOOOOOOOOOOOOUISE E CATARIIIIIIIIIIINA ATE QUE FIM!
Lou: fala!
Vc: nossa quanto agressividade!
Caty: to curiosa fala logo!
Vc: então vcs querem ir pro acampamento de verão com agente?
Elas: siiiiiiiiiiiiiiiim!
Vc: então vamos preparar as coisas vamos hj mesmooo!

Subimos arrumamos as coisas tomamos o banho e fomos eu tava assim: CLIQUE PARA VER Steffany: CLIQUE PARA VER
Louise: CLIQUE PARA VER
Catarina: CLIQUE PARA VER

Vc: vaamos!

Entramos no carro e minha mãe levou a gente...

*No acampamento

Lou: que lindo!
Ste: né!
Vc: pqp...desculpa!-disse olhando pra minha mãe- isso é lindo!
Caty: vaamos-disse indo na frente dando pulinhos-
Vc: tava demorando!


Fomos andando falamos com uma moça com uma prancheta na mão e ela nos informo qual era nossa cabine sla como era o nome daquilo...

Louise: aqui dentro é esquisito td de madeira!
Vc: é um acampamento então para de reclamar!
Louise: nossa!!-disse jogando a almofada que tava la em cima de mim-
Caty: vamos dar uma volta pra conhecer isso aqui?
Vc: partiu!

Saimos e fomos andando aquilo la era muito lindo mesmo ate que eu esbarro em alguem e não era um ALGUEM era o Igor...

Vc: Igor?
Igor: seunome?
Vc: o que faz aqui?
Igor: eu e os meninos decidimos de passar o verão aqui antes de "começar" a P9 tour
Vc: aata!
Igor: e vc?
Vc: eu e minhas decidimos vir pra pra se divertimos mesmo!
Igor: ata, vamos la nos meninos?
Vc: vamos!

Fomos ate os amigos deles as meninas não sei a onde eles foram...

Igor: falaae essa é a seunome!
Vc: prazer!
Todos: prazer!
Jonathan: já Igor?
Gui: vc é rápido hein!

Não entendi o que eles falaram mais o Igor ficou nervoso

Igor: vamos seunome?
Vc: vamos!


Ele me mostrou o acampamento todo era bem legal a gente tava numa parte que tinha tipo uma "Floresta" era lindo...

Igor: SEUNOME!-olhei pra ele e ele me tacou lama-
Vc: Igooooooooor desgraçado!!!!
Igor: kkkkkkkkkk'
Vc: vc vai ver só!-peguei mais lama e joguei nele-

Agente ficou nisso ate cansarmos eu fui pro meu quarto e das meninas tomar o um banho e ele foi sela pra onde...

Tomei banho e botei essa roupa: CLIQUE PARA VER

Ste: a princesa apareceu!
Caty: onde tu estavas?
Vc: tava com o Igor!-disse tirando a toalha da minha cabeça-
Lou: que Igor?
Ste: o burro? Que não sabe que 2 é par?
Vc: Kkkkkkk' esse mesmo!
Lou: eles estão aqui?
Vc: sim!-disse
Elas: OOOMJOSH(sim elas eram directioners também)

CONTINUA

Querem o cap 3?? Com 20 comentarios eu continuo :D
Bruna.

7 comentários: