quinta-feira, 26 de setembro de 2013

You are the only exception - Capitulo 14


You are the only exception - Capitulo 14

Gui: vc esta linda!
vc: brigado!-sorri envergonhada-
Gui: vamos?
Vc: vamo!

Começamos a andar...

Vc: gui vcs não tem show amanhã?
Gui: sim, mais eu precisava falar com vc!
Vc: fala o que?-parei de andar e ele continuo so que olhou pra tras e caiu eu ñ me contive e gargalhei-
Gui: auu!-disse caido no chão e eu fiquei rindo- de vez me ajudar fica rindo!
Vc: kkkkkkkkkk' vem- dei a mão pra ele levantar e segurou a mesma e levantou- machucou?
Gui: não!-disse tendando falar serio-
Vc: vc ñ consegui ser serio Guilherme!
Gui: é!-ele riu junto comigo-
Vc: então o que vc que falar comigo?
Gui: vem!-ele me puxou pra praia tava vazia tava de tardizinha o sol se pondo a gente sentou na areia- então Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água
suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires,
direi uma só frase Eu te amo.E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quandoele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento:Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas
o vento, mas eu dizendo que te amo. -meu olhos se encheram de lágrima e eu so consigui fazer uma coisa beijar ele foi um beijo, calmo com necessidade foi um dos melhores beijos da minha vida finalmente, paramos um beijo por falta de ar e ficamos nos encarando-
Vc: Gui...eu nem sei o que falar...-ele se levantou tirou uma caixinha do bolso-
Gui: então seunomecompleto vc aceita ser minha namorada?
Vc: claro que eu aceito!-pulei da areia ao beijando e abraçando ele ao mesmo tempo ele me girou no ar e botou o anel no meu dedo.....

CONTINUA

Continua?? Desculpe amores da minha vida a demora acho que foi uns 2 meses sem postar né, então peço perdão cap 14! Pandinha do Michael

2 comentários: