sábado, 14 de setembro de 2013

Always With You-Capitulo 1

Always With You-Capitulo 1 

Pov. Seunome

- Hj é um grande dia vou pro show do P9 com minhas amigas, agente ta muuito feliz,n to nem acreditando acordei com a tapada da Catarina pulando em cima de mim, 
Vc: Catarina Rezende para de pula em cima de mim.-disse sentando na cama-
caty: Bom dia pra vc também!
vc; haha, eu vou tomar meu banho!.-disse fazendo uma dançinha-
caty começou a rir: ta né.
Mais tarde

Vou tomar banho pra me arrumar pra ir pro show, tenho que ficar cheirosa pro igor né, ate Seunome vc vai ta naquela muvuca e o Igor vai te olhar sim me arrumei assim: http://www.polyvore.com/seunome/set?id=75358493


vc: caty vai vc agora.-disse saindo do banheiro-
caty: sim senhora.-disse e entro no banheiro-
{...}
-Cadê a caty q ta demorando, ja tomei meu café e ela nem desceu-

suamãe: oi filha!
s/n: oi mãe!-disse dando um beijo na bochecha dela-
S/a:: Vcs já estão prontas? as meninas ja estão lá!
Vc: Não a caty ta no banho, elas ja estão lá?
S/a: aham!-ela disse e a vc subiu atrás da Catarina-
Vc: CATARINAAAAAAAAAA-disse batendo na porta do banheiro-
Caty: keep calm and maquiagem!
Vc: af tchau, as meninas ja estão lá!
Caty: não esperaa!-ela disse saindo do banheiro-

Caty: vamos!

-Vc e Caty chegaram na fila, as meninas vieram abraça agente


Vc: chega!
Elas começaram a rir
Louise: vamos logo!!
Vc & Steffany: Vamos logo estao abrindo os portões-Elas começaram a corre todo mundo ficou olhando pra gente, a mala da Catarina caiu no meio do caminho.-

Catarina: ME ESPEREMMMM!
s/n: Vem logo!-disse pegando a mala dela-
Louise: Andaaaaaaaaaa!
s/n: calmaaaaaaa
Corremos mais corremos muuuuuito, conseguimos ficar na grade...ate que começa a tocar hurricane....

Nenhum comentário:

Postar um comentário