sábado, 14 de setembro de 2013

Capitulo 4- Loving You Is Easy

Capitulo 4- Loving You Is Easy




Mel: nenhum não professor!

*Depois da aula

Marcamos de fazer o trabalho na casa da Ana...

Mel: Bruna ta pronta?-disse indo ate o quarto dela-
Bru: to sim vamos?
Mel:vamos!

10minutos

Chegamos na casa da Ana e ja estavam todos lá sentamos na mesa e começamos a fazer o dever...

Bruna.Pov's

Estamos fazendo dever tava um saco...

Bru: so eu que ñ to afim de fazer dever?
Igor: não!
mel: mais agente tem que terminar!
Bru: mais a gente nem começou!
Ana: vdd ta um saco!
Gui: tive uma ideia!
todos: qual?
Gui: que tal darmos um rolé de skate?
Brenda: boa!
Mel: e o trabalho?
Michael: agente faz outro dia!
Bru: então vamos logo!

Eu e Mel famos em casa pegar nosso skate e nos fomos trocar de roupa pq ñ da pra andar de skate com chinelo né!


Troquei de roupa e botei essa:http://www.polyvore.com/bruna/set?id=94980252 Mel:http://www.polyvore.com/mellany/set?id=94979269

Pegamos nossos skates e fomos ao encontro com o pessoal, as meninas estavam assim: Brenda:http://www.polyvore.com/brenda/set?id e Ana:http://www.polyvore.com/ana/set?id=95050553

Gui: acho que conheco vcs de algum lugar!
Jonathan: eu tbm!
Igor: eu conheci a Bruna ontem!
Michael: e eu a Mellany!
Jonathan: aaaaaaah lembrei!
Gui: senhor jonathan ñ fala please!
Jonathan: vc é a garota que o Gui falou que é gatinha!-disse apontando pra Ana- e vc a garota que o Igor gamou-disse apontando pra mim eu corei na hora e o Igor e ao Gui metralhando ele com os olhos- e vc- disse apontando pra brenda ele parou de falar-
Mike+gui+igor: a garota que vc queria PEGAR!-falaram os tres juntos-
Jonathan: eer...
Michael: ta gente podemos andar ou ta dificil?-todos assentiram com a cabeça e fomos...


*Mais tarde...

Ja tava quase anoitecendo e resolvemos voltar pra casa da Ana...

Bru: cansei.-disse me jogando no sofá-
Ana:tbm-disse se jogando em cima de mim-
Bru: SAAAAAAAAAAAAAAAI DE CIMA DE MIIIIIIIIIIIIIM!
Ana: ai meu ouvido caraleo!-disse saindo de cima de mim-
Mel: estranho a tia claudia ñ ligar ate agora!
Brenda: tbm achei!
Bru: né eu vou beber água disse indo pra cozinha!
Ana: mal educada.-apenas ignorei ela fui pra cozinha sinto um aperto no coração achei aquilo muito estranho-
Michael: FOI FÁBRICAR A ÁGUA?
Bru: FUUI SO QUE A ÁGUA VAZOU!-disse gritando de volto e todos riram- toma!-disse entregando pra cada um o copo de água-
Igor: ate que fim!
Bru: aaah cala boca ae!-disse me sentando no sofá-
Jonathan: ta vamos fazer o que agora?
Brenda: boa pergunta!

Meu celular tocou e eu atendi(AVA)

Ligação~~on

Bru: Alo?
Xx: oi? Vc é a filha da Sr. Claudia?
Bru: sim pq? O que que houve?
Xx: bom sua mãe foi atropelada e esta no nomedohospital!-senti lágrimas caindo do meu olho-
Bru: como assim?
Xx: vem pra ca!
Bru: to indo!

Ligação~~off

Desliguei o telefone e os outros olharam pra mim com cara de espanto eu so sai do apartamento da Ana e fui direto pro hospital eles foram atras de mim...

Brenda: o que esta acontecendo bru?
Bru: minha mãe-eu começei a chorar-
Mel: o que aconteceu com a tia claudia?
Bru: ela foi atropelada!-começei a chorar mais ainda-
Igor: calma Bru!
Bru: ñ da pra ter calma gente eu preciso ir no hospital tchau!
Gui: calma nos vamos com vc!


CONTINUA...

3 comentários:

  1. Heeey, leitora nova.. To amando a fic, por favor di z que vc não vai abandonar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii anjo concerteza não vou abandonar!!! So vcs comentarem bastante!

      Excluir