sábado, 14 de setembro de 2013

Capitulo 2- Loving You Is Easy

Capitulo 2- Loving You Is Easy


Mellany ON

Acabei de chegar ao Brasil e fui de encontro a minha tia , a Claudia . Ela é muito simpatica e fui recebida muito bem por ela.
Chegamos na casa dela e ela mandou eu ficar a vontade , ja que eu iria morar la agora . Ela me apresentou a Bruna , filha dela ou seja , minha prima. Ela também é legal , uma fofa hahahahaha' . A tia Claudia acompanhou-me até meu novo quarto e eu logo fui abrindo minhas malas e pegando todos ostodas as minhas roupas e jogando na cama não tava com saco pra arrumar minhas coisas ate que alguem bate na porta...

Xx: posso entrar?
Mel: pode!-era a Bruna-
Xx: que ajuda ai?
Mel: quero sim haha!
Bru(Bruna): quanta roupa Deus!
Mel: Kkkkk' nem tanto!
Bru: hahaha!

[...]


Depois de arrumarmos tudo se jogamos na cama...

Mel: cansei!
Bru: kkkk' também, vamos sair?
Mel: pra onde?
Bru: Vamos vai se arrumar, vc ja deve conhecer tudo por aqui né!
Mel: é!
Bru: então vamos vou chamar algumas amigas minhas ai vc conhece elas!
Mel: tabom vou me arrumar!

Ela foi se arrumar e eu tbm fui botei essa roupa:http://www.polyvore.com/mellany/set?id=91438643

a Bruna tava assim: http://www.polyvore.com/bruna/set?id=91441985


Fui ate a sala a bruna ja tava lá...

Bru: então vamos?
Mel: vamos!
Claudia: Se cuidem em!

Chegando lá

Bruna : Essa é minha prima , a Mellany que veio de Londres para morar comigo e minha mae agora .
Mellany , essas sao Brenda e Ana * apontou para cada uma *
Mellany : Prazer !(Brenda tava assim:http://www.polyvore.com/brenda/set?id=91441220 e Ana: http://www.polyvore.com/ana/set?id=91440207
Elas : O prazer é nosso , bem vinda ao Rio de Janeiro!
Mel: na vdd eu so do rj so fui pra londre-ele parou- prefiro não falar sobre isso!-deu um sorriso fraço-
Ana: Bruna cade seu skate?
Bruna: aah não eu esqueci em casa!
Brenda: muito lerda mesmo velho!
Bruna:aaah shiiiiiu!
Ana: ei mellany sabe andar?
Mellany: siim!
Bruna: então vou la em casa pegar o meu eu tenho dois te empresto um!
Mellany: tabom!

Bruna foi pegar seu skate e fiquei la com as meninas, era dia de domingo entçao ali em ipa tem area de lazer sentamos no meio fio e ficamos conversando elas eram muito legais...


10 minutos depois

Bruna: chegueii!-disse cansada e sem ar-
Brenda: que foi?
Bruna: vim correndo no skate!
Ana: explicado então vamos?
Bruna: vamos toma mel!-ela me deu o skate e começamos a andar-


Michael On


Eu, igor, jonathan e Gui estamos vo posto 9 como de costumes andando de skate tinha duas meninas com um skate paradas em frente do posto 9 so que na outra calçada e depois mais duas chegaram mais sem skate elas ficam conversando ate que um Loirinha vai embora so ficam tres lá a morena de olhos azuis é muito linda e que olhos algum ser me tirou dos meus pensamentos...


Igor: eeeeei terra chamando MICHAEL!
Michael: aaah oi fala!
Gui: tava longe!
Michael: não eu tava aqui!
Jonathan: olha lá que gatinhas!-disse apontando pra umas meninas que eu tava pensando-
Gui: néé!
Igor: calmae né meninos!

Até que a menina que tinha ido embora volta mais com dois skate na mão mais pra que dois?? Aaah sim ela tava dando pra outra menina...

Gui: Igoooor!-o Igor ficou parado olhando pra menina que tinha chegado-
Jonathan: IGOR!!!
Igor: aai meu ouvido queee!
Michael: kkk'
Igor: essa que chegou é gatinha tbm!
Jonathan: calmae né Igor!-disse falando como o igor tinha falado da outra vez-
Igor: vais e fuder jonathan!
Jonathan: calmaee!
Michael: vamos andar meninos?
Todos:vamoos!


[...]

Eu e os meninos estavamos andando de Skate quando do nada , aquelas garotas passam andando de Skate no calçadao e sem querer uma delas esbarra em mim...

Michael: me desculpe!-disse quando olho pra cima era a menina dos olhos azuis-
Xx: tudo bem!
Michael: qual seu nome?
Xx: Mellany!
Michael: prazer...-ela me interrompeu-
Mellany: tchau preciso ir!-disse pegando o skate jogando no chão e indo-
Michael: tchau
Jonathan: da pra ir ou ta difícil?
Michael: da pra ir!

Continuamos andando...



Brenda ON

Tavamos andando ate que Mellany esbarra em um garoto que tava acompanhado de 3 amigos as meninas nem perceberam e continuaram andando e tbm continue so que mais devagar...

Brenda: que que houve mel?
Mellany: nada não vamos?
Brenda: vamos!

Alcançamos as outras meninas e continuamos andando ate que Bruna parou pra atender o tel

Bru: continuem eu alcanço vcs!
Todas: ok!


Bruna On

Meu cel tocou e eu parei pra atender...

Ligação~~mode~~on

Eu: alo?
Xx: oi filha:
Eu: ah oi mãe!
Claudia: onde vcs estão?
Eu: estamos andando de skate!
Claudia: tabom so liguei pra saber se estava tudo bem!
Eu: tabom mãe bjs!
Claudia: bjs filha!

Ligação~~mode~~off


Desliguei o cel botei no bolço e quando ia continuar a andar um garoto cai em cima de mim e vamos de direto pro chão


Eu: aiii!
Xx: me desculpe!-disse se levantando e me ajudando a levantar-
Eu: ok- quando olhei pra cima tinha um garoto lindo de olhos azuis que menino lindo jesus-
Xx: ta tudo bem?
Eu; ah tudo sim!
Xx: mais seu braço!- quando olhei pro meu braço tava ralado-
Eu: ta tudo bem!
Xx: qual seu nome?
Eu: Bruna e o seu?
Xx: Igor!
Eu: prazer Igor tenho que ir!-disse me virando-
Igor: mais já?-disse segurando meu braço-
Eu: sim tenhon que alcançar minhas amigas que tão andando
Igor: tabom então ate!
Eu: ate!

Me despedi dele foi meio que dificil alcançar elas mais conseguir...

Ana: demoro muito!
Eu: é minha mãe!
Mel:..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário