sábado, 14 de setembro de 2013

Always With You - Capitulo 2


Catarina:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU SENHOR!-todo mundo começou a gritar inclusive eu-
Vc: esses tambores!!
Ste: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
catarina::O possível é impossível!
Catarina:Han??
Vc:Ué cade a Louise???
Louise: Aqui estou!
Catarina:Onde vc tava??
Louise:Eu sem querer me perdi...
Catarina:aqui?
SteffanyÉ mt anta mesmo.

Eles entraram no palco Michael e Igor pulando voando melhor né, como sempre

[...]


Acabou o show, foi PEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO, agora vou ligar pra Katia e pedir se ela conegue me botar dentro so camarim...

Pov. Catarina.
s/n:Fica quieta mulher...
caty:Não dá...a gente ta indo pro camarim deless e vc quer que eu fique como??Calma igual nas viagens pra Cabo Frio??
S/n:Kkkkkkkkkkkkkkk' nem me fale,da última vez a Louise queria vomitar...
Catarina:Ecaaaaaa Kkkkkkkkkkkkk' e a seunome apertada querendo fazer xixi...
Bruna:Putz nem me lembra Kkkk'
Peguei meu bichinho de pelúcia o Batata-frita,sim esse era o nome dele,e abraçei ele...

Peguei meu IPod e começei a ouvir olhos nus...
s/n:Vc ta chorando???
catarina:N-não..-disse enchuando as lágrima-
s/n:olhos nus??
Caty:Aham haha'

Não tinha muita gente então logo logo seria a gente...

Pronto era nossa vez tvamos nervosas..
 Guilherme e Jonathan apareceram na porta
Ateu quase morri ali mesmo...
Catarina: STEFFANY,STEFFANY
S/n:Para de ser favelada criatura...AI MEU DEUS!
Vi guilherme conversando com a Catarina,nao sei como ela nao teve um ataque do coração,e Louise e Jonathan também tavam


Pov. seunome

Tava quase morrendo por dentro mais eu vou me comporta pq se eu começar a gritar aqui...

A gente ficou conversando com os meninos trocamos os cels e fomos pra casa( AS MENINAS MORAVAM JUNTAS A SUA MÃE IA DE VEZ EM QUANDO LA VER) o Igor era tãoooooooooooooooooooooooooooooooooo perfeito!

POV. Catarina

Chegamos em casa...
caty:Meninas eu vou tomar uma ducha ta...
Louise:Vai sair caty??
caty:Vou dar uma volta pelo condominio.
louise:Vou com vc!
Steffany:E eu vou dormir...
S/n:Eu tb vou dormir... 
Subi tomei meu banho e coloquei essa roupa...
http://distilleryimage10.s3.amazonaws.com/1e78fe5e205311e2bb23123138150dc7_7.jpg

Caty:Vamos Louise??
Lou(apelido da Louise):Vamos...
Saimos de casa e fomos andando ate que a gente se esbarra com Gui e Jon...
Gui:Ei vc é a menina do camarin né??
Caty:Aham rs'
Louise:Bom agente ta indo tomar um sorvete vcs querem ir??
GuiEJons:Aham haha'
Fomos para a sorveteria que nao era mt longe... 

[...]

Louise: caty vamos ta ficando tarde!
Jon: a gente leva vcs!

Fomos no carro do gui,eu e ele na fente, Jon e Louise atras,senti que estava rolando um clima entre eles...
Lou:PARA O CARRO GUI!-ele parou o carro-
Lou saiu do carro e Jonathan foi atras dela,Jonathan fez um sinal que o Gui poderia ir e ele foi...

CONTINUA...
Capitulo 2  uhuul! Estão gostando me RESPONDEM PLEASE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário