sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Nova Postadora + Novo visual do blog


Oi gente lindas >< 
Me chamo Caroline , tenho 13 anos e sou uma Pniner deste do dia em que ouvir a musica ''MFG'' . Além de Pniner sou Directioner , Belieber e Lovatic . Sou Lovatic não assumida, pois é . Amo escreve, tenho 4 blogs; um de imagines da One Direction e outro blog de Imagines do Justin Bieber e um blog para encomendas de capas para fanfic, que se chama M-aterials . Amo mexer no HML , como vocês podem ver o blog esta de cara nova. Não fui eu que fiz esse layout , eu peguei ele no One Dí Things
Irei escreve uma fanfic com o Michael e o Igor. A minha fanfic não será aquela que começa 'Oi me nome é tal , tal .... ' ou 'Eu e minha amigas vamos viajar para Rio de Janeiro e bla , bla ,bla ' . Eu odeio quando uma fanfic começa assim. A minha vai ser diferente, amo escreve de paixão. Quero pedir para vocês que me ajudem a continuar com ela pois quando vocês comentam eu fico super, mega, outra feliz com isso. 
Obrigado , é fico feliz de entrar aqui :3 

Bye, ~Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário